13ª temporada de “Grey’s Anatomy” no Canal Sony

Por , 21 de novembro de 2016 @ 2:30      

Com dois meses de atraso em relação aos Estados Unidos, o Canal Sony traz a inédita 13ª temporada da série "Grey's Anatomy".

Grey's Anatomy

No final da 12ª temporada tivemos algumas reviravoltas. Agora, é hora de todos assumirem as responsabilidades por seus atos. Essa é mensagem central do primeiro episódio da 13ª temporada. O Dr. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) passa por uma difícil situação com a Dra. Jo (Camilla Luddington) e precisará dos atendimentos de emergência da equipe do Grey Sloan Memorial.

Enquanto isso, Meredith (Ellen Pompeo) enfrenta um grande dilema sobre decisões e segredos que envolvem Alex (Justin Chambers) e Bailey (Chandra Wilson). O romance de Meredith e Nathan (Martin Henderson) também começa a se desenrolar, mas é afetado pelas tentativas de escondê-lo de Maggie (Kelly McCreary). No final, uma surpreendente atitude de Alex promete pegar todos de surpresa.

Os novos capítulos de "A Anatomia de Grey" (nome adaptado pelo Sony) chegam nesta segunda-feira, 21 de novembro, a partir das 21h. Os episódios serão dublados.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!