“Vídeo de amor” entre Jimmy Kimmel e Ben Affleck vira mania no YouTube

Por , 08 de Março de 2008 @ 2:37      

Ben Affleck e Jimmy KimmelUm vídeo de humor em que o comediante Jimmy Kimmel "vive" um romance com o ator Ben Affleck virou mania no YouTube. O vídeo, chamado "I’m Fucking Ben Affleck" (Eu estou fodendo Ben Affleck), já foi visto por mais de um milhão de pessoas e conta com a participação de vários atores hollywoodianos.

Kimmel, que apresenta o talk show "Jimmy Kimmel Live", na ABC, fez o vídeo em resposta ao "I’m Fucking Matt Damon", feito pela sua namorada Sarah Silverman, estrela do "The Sarah Silverman Program". Como Kimmel sempre tira sarro de Damon em seu programa, sua namorada, para se vingar, fez o vídeo em que conta que está transando com Matt Damon.

O comediante, então, chamou Ben Affleck, o melhor amigo de Damon na vida real, e protagonizou um romance gay. No vídeo Kimmel e Affleck vivem vários momentos íntimos, como quando um ajuda o outro a pintar a unha, vestem shortinho, assim como cantam juntos e quase se beijam em uma cena olho no olho.

Para deixar o vídeo mais engraçado, "I’m Fucking Ben Affleck" conta ainda com a presença de Brad Pitt e outras personalidades como Robin Williams, Harrison Ford, Cameron Diaz, Macy Gray, Dominic Monaghan, Christina Applegate, Don Cheadle e Lance Bass.

Veja o vídeo "I’m Fucking Ben Affleck":

Assunto(s): Celebridades, LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!