“American Idol” não pretende punir David Hernandez por ter sido stripper em boate gay

Por , 08 de março de 2008 @ 3:28      
 

David HernandezO cantor David Hernandez, aparentemente, não precisa se preocupar com alguma possível represália dos produtores do reality show "American Idol" após a propagação da notícia de que ele atuou como stripper em uma boate gay.

Uma fonte ligada ao programa e que pediu para não ter a identidade revelada, disse à Associated Press que não existe a intenção de eliminar Hernandez da competição, como já aconteceu com outros participantes em outras temporadas.

Em 2003, por exemplo, o semifinalista Frenchie Davis foi eliminado do "American Idol" depois que foram descobertas fotos suas em um site de conteúdo adulto. No último ano, porém, a participante Antonella Barba permaneceu no reality, mesmo depois que uma série de fotos íntimas suas foram parar em diversos sites da internet.

David Hernandez foi stripper na boate Dick’s Cabaret, localizada na cidade americana de Phoenix, onde trabalhou por cerca de três anos, até setembro de 2007. Em suas performances ele ficava nu e dançava eventualmente no colo dos clientes.

Assunto(s): Escândalos, LGBT, Reality Show
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Luly* disse:

    Oi,achei seu site muito legal e te add nos meus favoritos, só pra vc saber, ok?! se quiser passar no meu blog, é mt bem vindo! Tchau

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!